sábado, 2 de setembro de 2017




A paz do Senhor Jesus...

Como podemos alcançar esta paz?
Hoje em minha caminhada fui pensando em algo que me entristeceu... meu passado!
e quantas coisas que fiz de errado e que hoje me envergonho tanto... a aflição tomou
conta de mim e então comecei a sentir tudo novamente o que senti antes de ter recebido
o perdão de Deus... lágrimas me vieram ao rosto e um certo desespero também... Então,
pedi ajuda ao Espírito Santo, e com o seu amor e consolo me devolveu a paz... esta paz
que hoje estou escrevendo, não vem de fortunas acumuladas aqui na terra... pois de nada
adianta ter o dinheiro se na verdade não temos paz... a paz que estou escrevendo
é a que  vem de Deus e podemos tê-la se realmente nos arrependermos do que fizemos
 fizemos de mal e é claro, não fizermos mais... deixar o passado para trás é realmente 
 uma grande batalha e exige de nós esforço que devemos fazer  todos os dias, e quando
 vier a pensar nele novamente... pedirei ajuda ao Espírito santo e Ele invadirá a minha
 alma com a paz que excede a todo entendimento... 


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou com o
mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João 14:27




Nenhum comentário:

Postar um comentário